domingo, 21 de junho de 2009

A LISTA!!

Ela não está pronta...mas é um começo.


Crescimento profissional

1. Fazer um curso de fotografia de moda
2. Fazer um curso de fotografia de eventos
3. Fazer um curso de iluminação/Flash
4. Montar meu portfólio OK
5. De cada trabalho tirar 10% e economizar OK - (resultado:compra de uma nova lente apenas com os 10% economizado em eventos)
6. Criar um site profissional OK
7. Elaborar um cartão de visitas decente OK


Pessoal

1. Cantar num karaokê
2. Saltar de para quedas!
3. Voltar ao trabalho voluntário e permanecer por pelo menos 6 meses
4. Pintar as unhas de vermelho fogo e permanecer por 1 semana
5. Ir ao cinema sozinha
6. Fazer um curso de massagem
7. Participar de algum projeto para crianças no Natal ou no Dia das Crianças.
8. Ir a praia e entrar na água
9. Ir a um parque de diversões
10. Aprender a cozinhar o básico pelo menos o básico
11. Aprender a jogar cartas
12. Aprender a trocar o pneu do carro.
12. Arrumar meu guarda roupas. Incluindo gavetas.

Consumir

1. Comprar uma lente 10mm pra câmera
2. Comprar algo caro pra minha mãe
3. Comprar um notebook
4. Comprar um conjunto de moleton lindo de marca e usa-lo!
5. Comprar e usar um belo vestido
6. Comprar e usar um tomara que caia
7. Comprar um AllStar.
8. Comprar um HD externo
9. Comprar/renovar todo o meu estoque de bijuterias.
10. Trocar de carro
11. Trocar de câmera
12. Comprar um rebatedor decente.
12.Comprar/renovar minhas lingeries (incluindo meias)

Viagens, Lazer e Cultura

1. Voltar a Ouro Preto
2. Conhecer Buenos Aires
3. Voltar a estudar algo que NÃO tenha a ver com minha profissão
4. Ler pelo menos 1 livro a cada 2 meses
5. Voltar a estudar inglês ou espanhol
6. Viajar acompanhada pra algum lugar romântico
7. Viajar sem planejamento algum
8. Assistir pelo menos 3 peças teatrais
9. Viajar sozinha
10. Decorar um poema
11. Ver pelo menos 2 bons shows nacionais
12. Ler um livro em inglês

Saúde, Corpo e Vaidade

1. Ir ao ginecologista
2. Entrar numa academia e permanecer por pelo menos 3 meses
3. Realizar um clareamento dental eficiente
4. Limpar a pele todas as noites durante pelo menos 30 dias
5. Fazer uma massagem
6. Fazer pelo menos 1 consulta a um terapeuta
7. Fazer uma tatuagem

Relacionamentos: Família, Amigos, Colegas

1. Procurar um amigo sumido e reatar os laços
2. Arrumar um namorado
3. Com o item namorado concluído fazer um jantar ou programar uma surpresa romântica sem data especial.
4. Conhecer pessoalmente pelo menos 5 amigos virtuais
5. Contar a verdade sobre alguma mentira que eu já tenha contato pra pessoa envolvida
6. Ligar para 5 pessoas que eu não fale a pelo menos 6 meses
7. Realizar um jantar/almoço para alguém
8. Presentear pelo menos 5 amigos sem motivo especial
9. Escrever 5 cartas e envia-las pelo correio
10. Acampar ou fazer uma trilha com amigos
11. Ir visitar a Glais pra comer batata frita sem me preocupar com horário.
12. Meta secreta

Outros

1. Colocar o maximo de moedas em um cofrinho e abri-lo no final do projeto
2. Comer algo diferente e desconhecido.
3. Comer algo que nunca experimentei.
4. Decorar meu CPF
5. Fazer meu passaporte
6. Fazer uma camiseta estampada personalizada e usa-la
7. Ir a biblioteca e ficar la por pelo menos 2 horas...sozinha.
8. Me presentear com pequenas bobagens pelo menos a cada 3 meses
9. Montar quebra cabeça de 1000 peças
10-Organizar um álbum de fotos
11 - Organizar uma prateleira de porta-retratos.

Um comentário:

  1. Adorei sua lista!
    Desculpa a GRANDE demora pra responder sua msg, é que meu blog tava meio abandonado . . .
    Vou te adicionar na minha lista
    Bjus e boa sorte

    ResponderExcluir